Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-REPÓRTER

Após pedir demissão da Globo, Lizandra Trindade assina com a Paramount

Foto de Lizandra Trindade
Lizandra Trindade assinou com a Paramount após demissão da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Pouco mais de seis meses após pedir demissão da Globo, Lizandra Trindade assinou com o serviço de straming Paramount+ para a cobertura da Copa Libertadores e da Sul-Americana. A informação é do jornalista Flávio Ricco. A comunicadora esteve na emissora carioca por 19 anos e atuou na GloboNews, GNT e SporTV, todos na TV por assinatura.

Ao se demitir da emissora carioca, a repórter pontuou que era um desrespeito com ela permanecer infeliz. “No final, a minha experiência já não era sonho. Ninguém abre mão de uma relação tão longa quando ela é mais boa que ruim. Minha história na Globo tem um saldo ultra-mega-hiper positivo. Mas os últimos anos, não. Chegar para trabalhar sem a alegria de sempre era desrespeitoso comigo”, afirmou Lizandra Trindade.

Leia também: Lizandra Trindade justifica demissão da Globo: “Desrespeitoso comigo”
Leia também: Paulo Vinícius Coelho, o PVC, se demite da Globo e acerta com concorrente

Na Globo, Lizandra Trindade atuava como repórter no Rio de Janeiro, na equipe do Encontro com Fátima Bernardes (2012-2022). Ela foi convidada para se mudar para São Paulo, onde a atração passou a ser produzida, mas não aceitou a proposta e preferiu deixar a empresa. “É curioso que estamos aqui em uma rede na qual as pessoas querem trabalho, emprego, dinheiro, mas não estão mais dispostas a vender a felicidade em nome disso. E as lideranças precisam estar atentas a essa sinalização”, destacou a jornalista nas redes sociais.

Além da comunicadora, Paulo Vinícius Coelho (PVC) também vai trabalhar como comentarista na Paramount+, que detém parte dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América a partir deste ano. Antes de trabalhar no canal esportivo da emissora líder de audiência, o jornalista de 53 anos teve passagens por veículos como Placar, Lance! e FOX Sports, onde esteve antes de assinar com a Globo, em 2020.

Leia mais