Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA TV DESDE 2018

Apresentadora da Globo, Ana Clara diz que não acredita em estabilidade na TV

Foto de Ana Clara Lima
Ana Clara Lima irá apresentar o Túnel do Amor (foto: Reprodução/Globo)

Na televisão desde 2018, Ana Clara Lima já atuou em diversos programas na Globo. A comunicadora comandará o Túnel do Amor, no Multishow, e comemorou a oportunidade de ter um programa para ela. A temporada anterior havia sido apresentada por Marcos Mion.

“Eu não vejo isso como um problema. Lógico que, quando você apresenta um reality, tem que imprimir suas características. Cada pessoa tem seu estilo. Mas o mais importante é a mensagem do programa, não o apresentador ou a apresentadora. Tenho que fazer o máximo para imprimir a minha identidade e o que eu quero passar, mas a atração existe independente de mim. Então, vou dar o meu máximo e não me incomoda de maneira nenhuma calçar os sapatos dele –que não são dele, são da emissora”, relatou ela para a Marie Claire.

Leia mais: Ratinho toma decisão sobre funcionário que dormiu em entrevista com Simone Mendes
Leia mais: Narrador que recusou proposta da Record é demitido da Globo após 24 anos

No meio de uma reformulação das emissoras de TV, a jornalista afirmou que não acredita em estabilidade. “Penso que o que eu realmente quero para a minha vida é me estabilizar. Não acredito muito em estabilidade na televisão. Isso não existe. É um mercado muito ‘sobe e desce’. Então, acho que ter o meu próprio programa, seja diário ou semanal, é um desejo muito grande e um objetivo que quero alcançar”, disse.

Ana Clara Lima comentou o fato de nunca ter tido um relacionamento e apresentar um programa sobre o assunto. “O Túnel é um reality sobre relacionamento, e as pessoas ficam: ‘Meu Deus e você nunca namorou’. Pois é, é sobre relacionamento, mas não é a coisa mais séria do mundo. Acho que fala mais sobre relações interpessoais do que sobre namoro propriamente. Eu acho que ninguém entra ali para casar. Ninguém vai com essa mentalidade. Te garanto. Em geral, a minha influência não é muito neste quesito, é tranquilo para mim conversar com eles sobre”, pontuou.

Leia mais