Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NATUREZA

Ex-GloboNews, Maria Beltrão tira sarro de Natuza Nery: “Ia chamar natureza”

Foto de Maria Beltrão e Natuza Nery
Maria Beltrão brincou com o nome de Natuza Nery (foto: Reprodução/Internet)

Ex-apresentadora da GloboNews, Maria Beltrão fez uma brincadeira com o nome de Natuza Nery. As duas são amigas há muitos anos e trabalharam juntas por um longo período no canal fechado do Grupo Globo. As jornalistas gravaram o momento da brincadeira em que contam a história sobre o nome de Natuza.

O que você precisa saber

  • Mesmo com a sua saída da GloboNews, Maria Beltrão continua sendo uma grande amiga de Natuza Nery;
  • A atual titular do É de Casa decidiu fazer uma brincadeira sobre a origem do nome da apresentadora do canal de notícias;
  • A comunicadora brincou com a colega, dizendo que a ideia inicial dos pais da jornalista era que ela fosse batizada como Natureza.

Maria Beltrão deixou 25 anos no jornalismo da GloboNews para migrar para o entretenimento no comando do É de Casa. Após tantos anos trabalhando juntas, a jornalista fez uma brincadeira com a âncora da Central GloboNews. “Existe uma menina que ia se chamar natureza. Aí alguém achou que ia ter uma ideia melhor, não vamos fazer ela passar por um constrangimento como esse de jeito nenhum. Vamos melhorar: chama de Natuza!”, disse a contratada da Globo.

Leia mais: Joel Datena se revolta com equipe da Band e reclama ao vivo: “O couro tá comendo”
Leia mais: Demitida pela Globo, Cissa Guimarães comemora novo programa na TV Brasil

Natuza Nery pontuou que apesar do nome diferente, ela tem exclusividade. “Aí que resolveram me chamar de Natuza. Tudo bem, cada um tem o nome que merece, né? Agora, por outro lado, tem o negócio de exclusividade, não é? Vamos botar aqui: Maria”, brincou. Nos comentários, a atriz Isabel Teixeira declarou que é amiga das duas jornalistas e elas nem sabem. “Eu tô me vendo nessa mesa com Natuza Natureza e Maria”, escreveu.

A mudança de formato de Maria Beltrão aconteceu em 2022. Ela afirmou que era uma busca por coisas novas. “Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração). Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo. Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus”, disse a apresentadora.

Leia mais