Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O BALANÇO GERAL

Cine Aventura de hoje (23/03): Record exibe o filme Pixels

Foto do filme do Cine Aventura
Pixels é o filme que será exibido no Cine Aventura (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Cine Aventura deste sábado (23) o filme Pixels. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Brian Cox. O Cine Aventura vai ao ar a partir das 15h.

Em um fliperama em 1982, Will Cooper observa seu amigo Sam Brenner aparentemente perder um jogo do campeonato de Donkey Kong para um oponente desagradável e arrogante, Eddie “The Fireblaster” Plant. Imagens de videocassete do evento estão incluídas em uma cápsula do tempo lançada ao espaço.

Atualmente, Sam é instalador de eletrônicos, enquanto Will é o presidente dos Estados Unidos. Enquanto isso, em Guam, a Base Aérea de Andersen é sitiada por uma força extraterrestre na forma de Galaga e um soldado é sequestrado. Sam trabalha na casa da tenente-coronel divorciada do Exército dos EUA, Violet van Patten, e os dois são convocados separadamente à Casa Branca por Will.

Ao ver o vídeo do ataque e se encontrar com Ludlow “The Wonder Kid” Lamonsoff, Sam conclui que os alienígenas de alguma forma confundiram o videocassete da cápsula do tempo com uma declaração de guerra e parecem estar atacando a Terra com grandes réplicas de ícones famosos de jogos de arcade. Os alienígenas interrompem uma transmissão de televisão usando imagens da fita cassete, desafiando o povo da Terra para uma batalha melhor de cinco pelo destino da humanidade e pela Terra já ter perdido a primeira partida.

Os alienígenas dão uma dica de onde será realizado o próximo ataque, que será no Taj Mahal na forma de Arkanoid, mas Sam e Will não conseguem fazer as pessoas ouvirem e a Terra perde a segunda partida. Sam e Ludlow treinam Navy SEALs para jogar. Violet desenvolve armas de energia direcionada que são eficazes contra os alienígenas.

Leia mais