Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

Cheias de Charme: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 29 de março

Imagem com logotipo da novela Cheias de Charme
Cheias de Charme vai ao ar de segunda a sexta, no bloco Edição Especial, da Globo (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Cheias de Charme? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Na história de Cheias de Charme, Maria da Penha (Taís Araujo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são três empregadas domésticas que se encontram em meio a uma confusão. Desse encontro surge uma profunda cumplicidade, destacando a importância da harmonia tanto na vida quanto na música. Como em um conto de fadas moderno, essas mulheres se transformam em um trio de cantoras de sucesso. No entanto, enfrentam um obstáculo em forma de Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. Chayene passa por um momento difícil em sua carreira e busca recuperar seu prestígio às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), uma estrela do sertanejo universitário.

Sexta-feira, 29 de março
Capítulo 17 de Cheias de Charme
Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Sandro tenta fazer as pazes com Penha, mas ela o rejeita. Sarmento se anima com a ideia de ter Otto como cliente do escritório. Inácio conta para Rosário que ele e Sidney compraram o Aperitivo Bufê e propõe que ela trabalhe com eles. Penha vai resolver problemas do trabalho quando é avisada por Alana de que Patrick brigou na escola. Ariela vê Chayene no cabeleireiro e se aproxima da cantora. Sidney descobre que o bufê tem uma encomenda pendente para entrega e se desespera. Inácio pede a ajuda a Rosário para salvar o bufê. Sandro chega ao colégio do filho com os amigos e causa uma confusão. Ariela conta para Humberto que ficou amiga de Chayene. Sônia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Valda alerta Cida para tomar cuidado com o novo namorado. Sônia e Sarmento recebem Conrado e Máslova em casa. Fabian flagra Rosário cantando enquanto trabalha e fica encantado. Samuel para no hospital por bebedeira e Penha vai buscá-lo no lugar de Lygia.

A edição especial da novela Cheias de Charme vai ao ar de segunda a sábado, às 14h45, após o Jornal Hoje, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Cheias de Charme são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais