Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 28 de março

Imagem com logotipo da novela Família é Tudo
Família é Tudo é exibida de segunda a sábado, na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Em Família é Tudo, depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida Mancini (Arlete Salles) está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo (Raphael Logam), já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento.

Com diferentes motivações e liderados por Vênus (Nathalia Dill), os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.

Quinta-feira, 28 de março
Capítulo 22 de Família é Tudo
Paulina tenta se controlar na frente de Tom, e ingere seus medicamentos. Electra não acredita na suposição de Vênus. Luca estranha o comportamento de Murilo. Chicão consegue reanimar Andrômeda, que se enfurece ao saber sobre o show de seus bailarinos. Leda não gosta de ver uma foto de Pedro na mesa de Hans, e Mila e Catarina registram. Júpiter pede a ajuda de Lupita para levar Elisa a um restaurante chique. Nicole elogia Plutão, e Max não gosta. Vênus leva Tom para conhecer a Galeria Mancini. Lulu leva seu fã-clube para atrapalhar o show dos bailarinos de Andrômeda. Vênus descobre que seu pai recebeu ameaças pouco antes de sua morte.

A novela Família é Tudo vai ao ar de segunda a sábado, depois da edição noturna do telejornal local, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Família é Tudo são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais