Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM DAS 21H

Novela Renascer: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 26 de março

Imagem com logotipo da novela Renascer
A novela Renascer é exibida de segunda a sábado, na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Renascer? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Renascer é uma releitura escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e com direção artística de Gustavo Fernandez. A trama conta a história de José Inocêncio (Humberto Carrão na primeira fase e Marcos Palmeira na segunda), um homem obstinado e destemido, que carrega a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida. No entanto, ele desenvolve uma difícil relação com o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), rejeitado desde o nascimento. Anos mais tarde, a chegada da misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) coloca à prova todas essas emoções quando pai e filho se apaixonam pela mesma mulher.

Terça-feira, 26 de março
Capítulo 56 da novela Renascer
Pastor Lívio afirma que permanecerá na região para ajudar os assentados. Venâncio estranha a cooperação de Eliana para encontrar Teca. Teca flagra Venâncio e Eliana juntos. Egídio pressente que Dona Patroa esteja lhe escondendo algo. Rachid mostra interesse em comprar a venda de Norberto. Eliana diz a Venâncio que eles podem dar o neto que José Inocêncio tanto quer. Teca avisa a Venâncio que volta para casa se ele parar de enganar Buba. Buba agradece a Venâncio por ter trazido Teca de volta para casa. José Inocêncio fica furioso quando Deocleciano conta que João Pedro tem um relacionamento com Sandra.

A novela Renascer vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Renascer são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama. 

Leia mais