Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Paraíso Tropical: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 28 de março

Logotipo da novela Paraíso Tropical, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo
A reprise da novela Paraíso Tropical vai ao ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Paraíso Tropical? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão os resumos do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida! 

A história de Paraíso Tropical se passa em duas cidades: o Rio de Janeiro e a fictícia Marapuã, na Bahia. É no Nordeste que começa a história de amor de Paula e Daniel. Paula trabalha como gerente em uma pousada de Pedra Bonita, a meia hora de Marapuã, cidade onde mora sua mãe, Amélia, a dona do bordel mais famoso da região. Doce, batalhadora e honesta, Paula discorda da forma como a mãe ganha a vida, mas não deixa de respeitá-la, mantendo uma boa relação com ela.

Quinta-feira, 28 de março
Capítulo 89 de Paraíso Tropical
Olavo comenta o assalto sofrido por Taís. Paula pede que Mercedes procure Daniel no trabalho. Taís finge se preocupar com Lúcia e vai embora do jantar dizendo que irá para o albergue. Taís e Ivan procuram o passaporte de Daniel. Antenor demonstra a sua contrariedade por Lúcia ter chegado tão tarde ao jantar. Lúcia é apresentada aos convidados. Lúcia pede para que Daniel chame sua esposa de volta para o jantar. Joana diz a Neli que desistiu de trabalhar para Cadelão. Taís encontra o passaporte de Paula e o de Daniel no cofre. Daniel flagra Ivan saindo de seu apartamento. Ivan finge que foi procurar notícias de Taís. Daniel pergunta por que Taís não foi para o albergue e ela diz que não estava se sentindo bem. Daniel a abraça, mas permanece desconfiado. Mateus sai com Fernanda. Joana não atende ao telefonema de Cássio. Marion sugere a Bebel que faça uma cópia do colar e venda o original. Alice sugere a Olavo marcar a data do casamento. Antenor reclama com Lúcia por seu desinteresse pelos seus convidados. Taís pede que Daniel assine os documentos. Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Ela entra em seguida e diz ao executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe contar toda a verdade. Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que quase foi preso. Ana Luísa aconselha Lúcia a não cometer os mesmos erros que ela e diz que Antenor deve aceitá-la como ela é. Taís entrega para Olavo o documento e os passaportes de Paula e Daniel. Alice gratifica Marion por tê-la ajudado com Olavo. Daniel pergunta a Taís sobre Haroldo e descobre que ela não sabe quem ele é. Daniel sente raiva, mas disfarça. Lúcia diz a Antenor que Ana Luísa foi a responsável pelo jantar e pede que ele contrate gente especializada, caso queira eventos bem organizados. Lúcia ainda o informa que não vai abrir mão do seu trabalho. Antenor ironiza o albergue. Virgínia, Carolina e Zezé planejam a revanche contra Iracema. Mercedes pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. Zezé vende para Iracema uma rifa falsa para a noite beneficente no Duvivier. Joana diz a Tiago que não quer se envolver com homem algum. Iracema ganha a falsa rifa e Zezé oferece um vestido de sua madrinha para ela usar. Daniel pula o muro da clínica e Mercedes lhe entrega um uniforme da clínica como disfarce. Um segurança os vê.

Em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Paraíso Tropical vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Paraíso Tropical são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais