Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELINHA DO VIVA

Malhação 2011: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 26 de março

Imagem com logo da novela Malhação 2011
Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45, no Viva (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 2011? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Malhação 2011 é protagonizada por Gabriel, que tem um blog famoso, o Além da Intuição, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Quando o diário virtual se torna interativo e passa a receber casos misteriosos enviados por internautas, Gabriel começa a investigá-los. A consequência é que, quanto mais ele se dedica aos assuntos dessa natureza, mais aguçados ficam seu pressentimento e sua intuição. O jovem passa a vivenciar diversas coincidências e situações incompreensíveis. Em muitas delas, está o enigmático número 1046.

Terça-feira, 26 de março
Capítulos 153 e 154 de Malhação 2011
Cristal tenta evitar de ser atendida pela médica. Nelson se decepciona quando Natália pede que ele leve seus filhos para sair com eles. Cristal tenta manipular a Dra. Beth. Laura se diverte com a reação de Fabiano ao ler o contrato feito por ela. Carmem e Betão se acertam. Alexia reclama por Gabriel não ter falado com ela que precisava de ajuda com Cristal. Betão e Filipe não gostam da ideia de sair com Nelson e Natália. Moisés orienta Carcará a vigiar os jornalistas durante a coletiva. Fabiano pergunta por Kiko para Gabriel. As mulheres da Comunidade dos Anjos tumultuam a coletiva por causa da Kiko. Timtim consegue tirar uma foto de Kiko com trajes de praia. Babi percebe o interesse de Maria em Betão e fica enciumada. Filipe avisa a Nelson que ele e o irmão não poderão sair com ele e Natália. Guido se desculpa com Natália por não acompanhá-la no jantar. Fabiano é flagrado beijando Suzana, sua ex-namorada. Laura conta para Alexia sobre o contrato que fez para Fabiano assinar. Kiko veste as roupas de Jefferson para se apresentar na coletiva. Cristal tenta disfarçar a tensão com a presença de Beatriz. Maria e Kiko simulam um bom relacionamento diante dos jornalistas. Kiko comete várias gafes ao falar sobre seu personagem. Betão fica apreensivo ao ver sua foto na internet com Maria. Moisés fala para os jornalistas que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado e Bertoni fica furioso. Fabiano se enfurece ao ver uma foto de Kiko em traje de banho na internet e culpa Gabriel pelo ocorrido.

Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h45 e 2h30, no Viva.

Os resumos dos capítulos de Malhação 2011 são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais