Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA TURCA DO VIVA

Fatmagul: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 26 de março

Imagem do logotipo da novela Fatmagul
Fatmagul vai ao ar no Viva de segunda a sexta, com maratona aos sábados (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Fatmagul? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela conta a história de Fatmagul, uma jovem camponesa que está de casamento marcado com Mustafá. Ela, no entanto, acaba sendo vítima de um terrível estupro por parte do mauricinho Selim e de mais três amigos, todos bêbados e drogados. Na mesma situação de embriaguez, encontra-se Kerim, que não participa da atrocidade contra Fatmagul — porém, ao não recobrar a lucidez sem se lembrar do episódio, é levado por Selim e os demais a acreditar que também violentou a moça.

Terça-feira, 26 de março
Capítulo 72 de Fatmagul
O divórcio de Selim e Meltem afeta os Yaşaran mais do que eles pensavam. Fatmagul fica sozinha no restaurante. Ebe Nine e Rahmi são chamados para depor.

A novela Fatmagul vai ao ar no Viva de segunda a sexta, às 20h30, com reprise às 11h, e maratona aos sábados, às 8h.

Os resumos dos capítulos da novela são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais