Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM MEXICANO

Minha Fortuna é Te Amar: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 28 de março

Imagem com logotipo da novela Minha Fortuna é Te Amar
Minha Fortuna é Te Amar é exibida de segunda a sexta, no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Minha Fortuna é Te Amar? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em Minha Fortuna é Te Amar e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Minha Fortuna é Te Amar acompanha a história de Natália e Vicente. Eles não se conhecem, mas no mesmo dia cada um passará por uma situação que mudará suas vidas drasticamente. Natália vem de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. No dia em que ela e Adrian recebem os amigos para comemorar vinte anos de casamento, ela descobre a traição do marido, que foge com Verónica, sua melhor amiga.

Quinta-feira, 28 de março
Capítulo 80 de Minha Fortuna é Te Amar
Os planos de Adriano e Elías estão em perigo, pois tudo indica que estão sendo perseguidos por um espião. Vicente deixa claro para Olga que não vai dormir ao seu lado como marido e mulher, pois não pretende iludi-la, já que ama outra mulher. Natalia é detida pela polícia para solicitar seu apoio, devido aos crimes cometidos por Adriano, Elías e Mario. Adriano sequestra Verónica para pedir que ela saia do país em troca de uma grande quantia em dinheiro. Natalia é persuadida a ser uma espiã da polícia e informar o que está acontecendo com Adriano e seus amigos. Samia chega ao escritório de seu marido e se surpreende ao vê-lo beijando Verónica. Mario assegura a Natalia que não tem nada a ver com os crimes dos quais está sendo acusado. Natalia vai até a casa de Adriano para dizer que está pronta para continuar seu relacionamento.

A novela Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h30, no bloco Novelas da Tarde, do SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais