Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM MEXICANO

Minha Fortuna é Te Amar: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 29 de março

Imagem com logotipo da novela Minha Fortuna é Te Amar
Minha Fortuna é Te Amar é exibida de segunda a sexta, no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Minha Fortuna é Te Amar? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em Minha Fortuna é Te Amar e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Minha Fortuna é Te Amar acompanha a história de Natália e Vicente. Eles não se conhecem, mas no mesmo dia cada um passará por uma situação que mudará suas vidas drasticamente. Natália vem de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. No dia em que ela e Adrian recebem os amigos para comemorar vinte anos de casamento, ela descobre a traição do marido, que foge com Verónica, sua melhor amiga.

Sexta-feira, 29 de março
Capítulo 81 de Minha Fortuna é Te Amar
Mario está sendo ameaçado pela polícia de ser preso se tentar fugir do país. Adriano chega a pensão e compartilha a notícia de sua reconciliação com Natalia. Vicente de surpreende. Vicente confronta Natalia sobre sua reconciliação com Adriano, mas ela pede que deixe o passado deles de lado e se concentre em seus filhos. Natalia fala com suas filhas sobre a perseguição da polícia a Adriano e os crimes pelos quais ele está sendo investigado, mas pede que guardem segredo. Durante seu passeio pelo bairro, José Pepe e seus amigos surpreendem Regina beijando Lorenzo, o que faz com que Sinba ataque Lorenzo e fuja do local. Mais tarde, José Pepe encontra o jovem caído na rua, mas é acusado de tê-lo agredido.

A novela Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h30, no bloco Novelas da Tarde, do SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais