Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 28/03

As Aventuras de Poliana: Poliana pergunta o motivo da tia não ter nenhum relacionamento

Foto de As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/SBT)

No capítulo de quinta-feira, 28 de março, de As Aventuras de Poliana, Verônica telefona para a família e avisa que não conseguiu avisar ninguém, mas que conseguiu um horário de última hora para fazer uma cirurgia plástica no nariz. Poliana pergunta o motivo da tia não ter nenhum relacionamento e Luísa diz que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou ter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana ver a caixa com fotos antigas da família. Mas, antes de mostrar as fotografias, tira as imagens aonde aparecem Durval.

Qual é a história da novela?

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana (Sophia Valverde) é uma menina extrovertida de 11 anos que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo (Lázaro Menezes) e Alice (Kiara Sasso), na trupe de teatro Vagalume. A garota vê seu mundo mudar completamente quando seus pais morrem, fazendo com que ela seja obrigada a ir morar em São Paulo com sua tia Luísa (Thaís Melchior), uma mulher fria e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã.

Apesar das atitudes rígidas da tia – como impor inúmeras regras e impedir seus dons artísticos – Poliana encontra na empregada Nanci (Rafaela Ferreira) e no jardineiro Antonio (Jitman Vibranovski) uma verdadeira amizade. Aos poucos a garota começa a conhecer seus vizinhos: Sr. Pendleton (Dalton Vigh) é um homem misterioso e que ninguém conhece o passado; a rabugenta Dona Branca (Lilian Blanc) que vive reclamando da vida; Gleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella) vivem em pé de guerra, embora seus maridos, Ciro (Nando Cunha) e Lindomar (Ivan Parente), sejam bons amigos; além de Afonso (Victor Percoraro), desejado por todas as mulheres, mas que é apaixonado por Luísa.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela As Aventuras de Poliana? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais