Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 26/03

Novela América: Alex chega à casa de Haydée, que o apresenta como Roberto

Foto da novela América
América é a novela reprise do Viva (foto: Reprodução/Internet)

No capítulo de terça-feira, 26 de março, de América, Sol não quer arrumar problemas com May, e Ed garante que vai conversar com a noiva. Consuelo concorda em marcar o casamento com Jota. Glauco comenta com Irene que Haydée teve um desentendimento com Pimenta. Alex chega à casa de Haydée, que o apresenta como Roberto, deixando Manu e Lurdinha pasmas. Ele trata Manu como se não a conhecesse. Manu conta para Raíssa que já o namorou e que o nome dele é Alex.

Qual é a história da novela?

A novela América conta a história do sonho de viver no exterior e a vontade de vencer no interior se cruzam na mesma história. Sol decide entrar ilegalmente nos Estados Unidos pela fronteira com o México, após ter o visto negado algumas vezes. Para isso, deu todo seu dinheiro ao perigoso Alex, que chefia uma rede de imigração clandestina por meio de “coiotes”, que levam os ilegais pelo deserto. Após duas deportações e ver vários companheiros morrerem na travessia, ela acaba presa na terceira tentativa por tráfico de drogas, que ela nem sabia que levava na bagagem.

Consegue fugir da delegacia em Miami e ver finalmente o mundo com o qual sempre sonhou. Visando juntar dinheiro para ajudar sua família, começa a trabalhar como dançarina de pole dance em uma boate. Além disso, ela acaba descobrindo o amor verdadeiro com Ed, um jovem americano de bom coração e acredita que a troca de culturas é saudável para seu país, mas se torna um estorvo para May, a dissimulada ex-namorada dele, que odeia imigrantes e faz de tudo para tirá-la de seu caminho.

Saiba todos os detalhes sobre a novela do Viva

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela América? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais