Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Que horas vai começar Renascer hoje? Veja o horário desta quarta, 10/04

Imagem com logotipo da novela Renascer
A novela Renascer é exibida de segunda a sábado, na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A novela Renascer é uma releitura escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e com direção artística de Gustavo Fernandez. A trama conta a história de José Inocêncio (Humberto Carrão na primeira fase e Marcos Palmeira na segunda), um homem obstinado e destemido, que carrega a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida. No entanto, ele desenvolve uma difícil relação com o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), rejeitado desde o nascimento. Anos mais tarde, a chegada da misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) coloca à prova todas essas emoções quando pai e filho se apaixonam pela mesma mulher.

Que horas começa Renascer hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a novela Renascer começa às 20h30, pelo horário de Brasília, nesta quarta, 10/04. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, depois da edição do Jornal Nacional.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais