Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TITULAR DO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga descarta cancelamento e diz que se diverte com as redes sociais

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se diverte com memes nas redes sociais (foto: Reprodução/Globo)

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Ana Maria Braga contou que se diverte quando vira meme nas redes sociais e destaca que sempre priorizou o ao vivo por acreditar que “ninguém pode editar” o que ela faz ou pensa. Em entrevista ao videocast Bom Dia, Obvious, a apresentadora afirmou que não tem medo de envelhecer. “Não tenho vergonha das minhas rugas, gosto muito delas”, contou.

“O que mudou em mim? Envelheci, graças a Deus. É se aceitar […] e não se amargurar com isso. Eu não tenho vergonha das minhas rugas, gosto muito delas. Eu estou mais alerta e aprendendo a aceitar o que a idade me dá. Não ter vergonha de ser feliz. Nunca”, disse ela. Ana Maria Braga também comentou que o fracasso é uma chance de aprendizado, e destacou que não sua vida não foi marcada apenas por sucessos.

“Não estou dizendo que minha vida foi uma série de sucessos, teve pinga que tomei e tombo que levei”, brincou ela, que aproveitou para relembrar um momento em que acabou virando meme nas redes sociais. “Aquele da cadeira de três pés, por exemplo. Alguém faz um negócio para você vir aqui sentar comigo, porque é bonito. Eu nunca vi cadeira de três pés ser bonita… Como faz? Eu me mexo, sou inquieta, então caí da cadeira”, confessou a veterana.

A apresentadora também contou que tem prazer pelo que faz e sempre pediu para que os filhos busquem fazer o que gosta. “Sempre disse aos meus filhos: ‘Vocês não têm que fazer uma faculdade, por ser moda ou porque vão ganhar dinheiro com isso. Devem fazer o que gostam, seja o que for’. Se você gostar do que faz, não será trabalho, será diversão. Eu acho um grande prazer fazer o que faço. Não me cansa e nem me deixa estressada, porque trabalho com o que gosto”, relatou.

Leia mais