Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENIO MARTINS MURAD

Advogado de Alexandre Correa é ameaçado e deixa a defesa de ex-marido de Ana Hickmann

Foto de Alexandre Correa e o advogado
Enio Martins Murad deixou a defesa de Alexandre Correa (foto: Reprodução/Internet)

Advogado de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, Enio Martins Murad, deixou o caso do empresário. O profissional relatou que está sendo ameaçado publicamente de morte e pretende investigar quem são os responsáveis. Enio Martins Murad destacou que permanece amigo do ex-marido da apresentadora da Record.

Em comunicado, o advogado afirmou que tem recebido ameaças de morte e de denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas redes e depois de 150 dias da trajetória de defesa, resolveu investigar quem são os autores dos ataques virtuais. “Durante esse período, tive 13 vitórias na Justiça contra a equipe da apresentadora. Durante esse processo, meu cliente foi submetido a três tentativas ilegais de prisão e a outros crimes que a sociedade hoje tem plena ciência”, contou o ex-advogado de Alexandre Correa.

O advogado alegou que as denúncias são pelo comportamento combativo. “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”, declarou para a Quem.

Apresentador de Os Donos da Bola diz que quer virar um “comunicador popular”
Sucesso da Globo, Amor à Vida volta para a televisão depois de 11 anos

“Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes”, afirmou o ex-advogado de Alexandre Correa em relação a Edu Guedes e Ana Hickmann.

Enio Martins Murad destacou quem serão os advogados que assumirão o caso. “Assim, vou sair de todos os processos que envolvem o conflito do casal Alexandre Correa e Ana Hickmann. Considero meu trabalho de atuação vitorioso até esse momento e quem vai assumir os processos serão os advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros”, disse.

Leia mais