Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENRIQUE DIAZ

Ator da Globo aceitou participar da Dança dos Famosos sem saber que era um reality

Foto de Enrique Diaz
Enrique Diaz falou sobre a Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Globo)

Enrique Diaz acabou recentemente o trabalho como Firmino em Renascer, novela da Globo. O personagem do ator foi inédito no remake. O artista foi escalado para concorrer na Dança dos Famosos e relatou que não sabia que a produção era um reality show.

“Eu nem sabia que era um reality, estou falando sério. Escutava a Dança dos Famosos, ouvi falar e tal, mas não sabia que era reality, não. Até acho que teria mais preconceito se soubesse, mas a coisa da dança, sim, porque a dança é diversão, corpo, é bonito de qualquer maneira e errar nisso é bom também”, contou.

Questionado sobre qual a expectativa para o quadro no programa de Luciano Huck. “Minha expectativa é criar problemas para os favoritos e ser eliminado de maneira charmosa, não humilhante, talvez bonitinha. Eu fiquei feliz porque é uma confirmação da categoria famoso. Eu era só ator, agora sou famoso, estou recebendo um carinho de famoso, já é um charme, mas estou feliz de estar aqui com essa gente linda”, disse Enrique Diaz para a Contigo.

Apresentador de Os Donos da Bola diz que quer virar um “comunicador popular”
Sucesso da Globo, Amor à Vida volta para a televisão depois de 11 anos

O ator da Globo pontuou que a participação em Renascer fez com que ele tivesse uma relação muito boa com o público. “Eu entrei na história bem pelo personagem, eu não vi a novela na época, não revi agora e entrei pelo personagem. E aí teve uma onda muito boa que é a relação com as pessoas que eu já tinha trabalhado, de caracterização, figurino, arte, que fizeram o personagem aparecer. Então achei isso uma onda de focar em estar ali com aqueles colegas todos. Acho a história superbonita, mas nem li a história toda. Eu tinha feito Pantanal também, que era remake, acho que tem uma onda de afeto das pessoas pelo fato de ser uma história ali de tempos atrás, que eu acho bonito”, disse.

Leia mais