Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADEUS AO CANAL

Narcisa demitida do SBT? Eliana inclui Tiago Barnabé em novo projeto na TV

Foto de Eliana e Tiago Barnabé
Eliana teria exigido Tiago Barnabé em seu próximo projeto na TV (Foto: Reprodução/X)

Parceiro de Eliana há dez anos no SBT, Tiago Barnabé pode ter a chance de continuar ao lado da loira em seu próximo trabalho na televisão. O intérprete da Narcisa estaria incluído no novo projeto da apresentadora, que deixará a emissora de Silvio Santos oficialmente em junho. De acordo com a coluna de Adriel Marques, da Contigo!, o comediante passou a ser um porto seguro para a famosa, corrigindo falhas e improvisando como ninguém durante as gravações dos quadros da atração dominical.

A ideia da Eliana seria levar Tiago Barnabé para seu próximo trabalho pelo fato dele ter se tornado uma espécie de braço direito tanto dentro do programa quanto por trás das câmeras. A apresentadora não estaria disposta a abrir mão de seu aliado, por isso aproveitaria ao máximo seu potencial, assim como Louro Mané ou Tati Machado são para Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo.

+ Globo assina contrato anti-inflação com a Libra para Brasileirão até 2027
+ Virginia Fonseca entrega acordo com o SBT para trabalhar depois do nascimento do filho

A assessoria de imprensa do SBT não confirmou se o intérprete de Narcisa continuará contratado da emissora com o fim do contrato de Eliana. A equipe de Tiago Barnabé, por sua vez, garantiu que ainda não há uma previsão do que acontecerá com sua parceria no canal. “Até segunda ordem [continua contratado] sim. Só em junho vamos saber alguma coisa. Por enquanto [segue] tudo normal”, afirmou.

Eliana e o SBT divulgaram o fim da parceria de 15 anos no início de abril, através de um comunicado à imprensa. De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora teria iniciado um namoro com a Globo nos últimos anos e estaria prestes a comandar o Saia Justa, do GNT. Ela também seria a favorita da emissora para comandar o Mais Você, caso Ana Maria Braga resolva se aposentar nos próximos anos.

Leia mais