Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CELEBRAÇÃO

Com câncer, Fabiana Justus comemora sucesso em transplante de medula: “Milagres”

Foto de Fabiana Justus em hospital
Fabiana Justus celebrou novo momento em tratamento contra leucemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus usou as redes sociais para comemorar o sucesso em seu transplante de medula, nesta quarta-feira (10). Internada desde o início do ano com leucemia, a influenciadora revelou aos seguidores que soube a atualização de seu estado de saúde no mesmo dia em que completou 13 anos de casamento. “Dia 9 de abril, que era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco”, avaliou.

A famosa publicou um vídeo que mostra o momento em que abre o resultado dos exames durante uma chamada de vídeo com o companheiro. Ela contou em um desabafo no Instagram que pediu muito uma resposta de Deus para conseguir seguir o tratamento. “Eu conversei com Deus no dia anterior, eu literalmente bati um papo com Ele. Falei que ele já havia feito muitos milagres até aqui mas que eu amaria mais esse milagre como um sinal de que Ele está ao meu lado e do meu lado não sairá! E que se fosse da vontade Dele, minha medula pegaria nesse dia tão especial”, escreveu.

+ Ratinho é pego por ratoeira, deixa SBT atrás da Record e perde 35% de audiência
+ Voto no Troféu Imprensa fez Luciana Gimenez virar a cara para Sonia Abrão

“E Ele me surpreendeu mais uma vez. Deus é muito BOM! E aí estou eu, com a boca torta de toda mucosite, uma dor inexplicável mas um choro de alegria e de vitória que jamais vou esquecer”, continuou.

Na publicação do dia anterior, Roberto Justus celebrou a melhora de Fabiana Justus através de um post na rede social. “Tive seis momentos mais felizes de minha vida. O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana. Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui”, publicou.

Leia mais