Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM SÃO PAULO

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa se filia a partido

Foto de Alexandre Correa
Alexandre Correa se filiou a partido (foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Correa ex-marido de Ana Hickmann usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que se filiou ao partido Avante 70 de São Paulo. “Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto”, afirmou na legenda sem fornecer mais detalhes.

Paulo Barbosa, presidente municipal do partido, publicou uma foto ao lado do ex-marido de Ana Hickmann. “Recebi a visita do amigo Alexandre Correa na sede do partido Avante 70. Seja bem-vindo, meu amigo Alexandre, a fazer parte do projeto”.

Semana conturbada

Advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad deixou o caso do empresário. O profissional relatou que está sendo ameaçado publicamente de morte e pretende investigar quem são os responsáveis. Enio Martins Murad destacou que permanece amigo do ex-marido da apresentadora da Record.

Em comunicado, o advogado afirmou que tem recebido ameaças de morte e de denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas redes e depois de 150 dias da trajetória de defesa, resolveu investigar quem são os autores dos ataques virtuais. “Durante esse período, tive 13 vitórias na Justiça contra a equipe da apresentadora. Durante esse processo, meu cliente foi submetido a três tentativas ilegais de prisão e a outros crimes que a sociedade hoje tem plena ciência”, contou o ex-advogado de Alexandre Correa.

Apresentador de Os Donos da Bola diz que quer virar um “comunicador popular”
Sucesso da Globo, Amor à Vida volta para a televisão depois de 11 anos

O advogado alegou que as denúncias são pelo comportamento combativo. “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente. Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para ser apurado quem são os autores dessas ameaças”, declarou para a Quem.

Leia mais