Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Paraíso Tropical: Ivan acaba cercado no cemitério e é preso

Ivan tenta se despedir escondido de Taís no seu enterro, mas é visto por Daniel em Paraíso Tropical
Ivan tenta se despedir escondido de Taís no seu enterro, mas é visto por Daniel em Paraíso Tropical(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, da Globo, após saber da morte da irmã, Paula pede para Daniel enterrá-la no jazigo que ele comprou para o seu avô para que os dois ficassem juntos, pois o senhor não gostaria de ver a neta sendo enterrada como indigente. O enterro será feito e Ivan ficará escondido olhando os preparativos finais. Todos irão embora e o menino aproveitará para se aproximar do jazigo.

Daniel procurará a chave do carro e perceberá que deve ter caído. Ele voltará para procurá-la. Ao achá-la, ele verá Ivan. O rapaz irá ligar para Paula pedindo que avise aos policiais que o irmão de Olavo estava lá. O executivo chamará o menino e pedirá para conversar. O jovem se assustará, avisará que ficará para a próxima e sairá correndo.

Daniel irá atrás dele, e os policiais ao serem avisados também começarão a procurá-lo no cemitério. Eles conseguirão encurralar e prender o filho de Marion. O guri pedirá para Cláudio solicitar a sua mãe um advogado. O funcionário contará a chefe que o seu filho foi detido para averiguação. A senhora se isentará de conseguir um defensor para o foragido.

Fique por dentro de tudo sobre Paraíso Tropical

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paraíso Tropical? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais