Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde de hoje (12/04): Globo exibirá o filme Need For Speed

Need For Speed é o filme que vai passar na Temperatura Máxima
Need For Speed é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (12) o filme Need For Speed. Lançado em 2014, o longa é estrelado por Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek, Ramon Rodriguez. O longa-metragem vai ao ar logo após Cheias de Charme.

A produção que vai ao ar na Temperatura Máxima conta a história de Tobey Marshall que é um ex-motorista de carro que é dono da garagem de seu falecido pai, Marshall Performance Motors, em Mount Kisco, Nova York, onde ele e seus amigos sintonizam carros de desempenho. Em busca de sobreviver, ele e sua equipe participam de corridas de rua depois de horas. Após a corrida, o ex-rival Dino Brewster de Tobey os recruta para concluir a construção de um raro Ford Shelby Mustang trabalhado pelo falecido Carroll Shelby, em troca de 25% da receita do carro.

O Mustang concluído é exibido para leilão em uma festa na cidade de Nova York. Tobey e Dino conhecem Julia, uma corretora de carros ingleses que o cliente, Bill Ingram, quer comprar o carro se eles fornecerão mais de 230 mph, como Tobey afirma. As objeções de Dino, Tobey leva o Mustang a uma pista local e o leva a 234 mph, convencendo Ingram a comprá-lo por US$ 2,7 milhões.

No filme da Sessão da Tarde, Dino, Aldoged que Tobey desobedeceu a sua ordem, desafia Tobey e seu amigo Pete em uma corrida depois que Pete diz a Dino que todo mundo sabe que Tobey é um motorista melhor que ele. Dino se oferece para renunciar a toda a sua parte da venda do Mustang se Tobey vencer, caso contrário, Tobey terá que perder sua parte. Ele os desafia a correr com os três carros da Europa de Koenigsegg Agera R da Europa. No trecho de casa, Dino, percebendo que está indo para Lise, tenta soltar o carro de Pete, enviando -o por um ravino e matando Pete quando explode em chamas. Dino desaparece da cena, enquanto Tobey cumpre dois anos de prisão por homicídio involuntário, um para fornecer que Dino estava lá.

Leia mais