Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SINCEROS

Ana Hickmann é categórica ao negar traição ao ex com Edu Guedes: “Inadmissível”

Foto de Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes falaram sobre namoro (Foto: AgNews)

Ana Hickmann foi categórica ao responder mais um questionamento se houve traição em seu casamento com Alexandre Correa, de quem se separou depois de uma acusação de violência doméstica, em novembro de 2023. A apresentadora da Record respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais ao lado de Edu Guedes e os dois se defenderam de teorias de que teriam se relacionado antes do fim de seus antigos relacionamentos.

No vídeo, Ana Hickmann se revoltou com a pergunta e decidiu esclarecer os fatos. “Não, eu vou falar, porque isso vai diretamente para mim…”, iniciou. “Fica à vontade”, cedeu o culinarista. “Não, eu acho isso um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falarem isso de mim, falarem isso de você? Isso é inadmissível! Inadmissível”, disparou a loira.

Edu Guedes decidiu dar sua própria versão dos fatos. “Quando alguém fala do relacionamento que você vivia, as pessoas muitas vezes esquecem que eu também vivi um relacionamento, e eu sempre respeitei as pessoas com quem eu estava, independentemente se eu estava casado, se eu estava namorando, eu sempre respeitei essas pessoas”, afirmou. “Isso é verdade”, concordou a namorada.

+ Elas por Elas contraria fracasso histórico de ibope e vira maior sucesso comercial das 18h
+ Autora de Justiça 2, Manuela Dias entrega quebra-cabeças em trama: “Difícil de escrever”

“A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo. E que mandou mensagem para você, inclusive”, continuou o apresentador da Band. “Sim, a Jaque [Ciocci] é uma mulher incrível, carinhosa, uma baita de uma profissional”, concordou a famosa. “E outra coisa, a gente tava junto também, todos os dias também, não era um relacionamento qualquer. Eu sempre tive respeito por ela também. Então, eu respeitava a mim, a minha filha, e a pessoa que eu estava namorando também”, concluiu o cozinheiro.

Ana Hickmann finalizou a resposta enfatizando que o namoro só começou depois do divórcio. “Então, está respondido. Não, não teve traição”, garantiu. Os dois, inclusive, afirmaram em outras ocasiões que só se aproximaram depois que as notícias da violência doméstica se espalharam pela imprensa. Eles assumiram a relação em março.

Leia mais