Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Tulio Starling realiza sonho na Globo com No Rancho Fundo: “Sempre desejei muito”

Foto de Tulio Starling
Tulio Starling vive Artur em No Rancho Fundo (Foto: Manoella Mello/TV Globo)

Intérprete do protagonista Artur Ariosto em No Rancho Fundo, próxima novela das 18h da TV Globo, Tulio Starling está prestes a realizar alguns dos seus sonhos na televisão. O artista confessou ao TV Pop que nunca pensou que atuar ao lado de medalhões da TV fosse algo impossível, mas admitiu que estar ao lado de nomes como Andrea Beltrão, Alexandre Nero e Luisa Arraes é a verdadeira realização de um sonho.

Na coletiva de imprensa de lançamento da trama, o ator deu um resumo de como será seu personagem. “Ele é o mocinho da novela. O Artur é um cara sincero. Talvez essa seja a maior qualidade dele. Isso às vezes vai ser divertido, às vezes vai ser doloroso, às vezes vai gerar conflitos e isso às vezes vai resolver conflitos. Acho que é a coisa mais sintética e assertiva a ser dita sobre o Artur”, avaliou.

Tulio Starling também contou que se envolverá em um quarteto amoroso em No Rancho Fundo. “Podemos chamar de triângulo? Podemos. Será que quarteto? Quem sabe… Bom, o que acontece? O Marcelo Gouveia, personagem do José Loreto, começa a novela seduzindo a Quinota (Larissa Bocchino), só que Quinota descobre que ele não vale nada, e conhece Artur em seguida. Só que em algum momento isso vai dar nó. A gente vai saber o que vai acontecer acompanhando os capítulos. Então, isso é um triângulo? Não sei, porque vem Bandina (Luisa Arraes), e o que vai acontecer? Não sei. Não cheguei lá ainda, mas é mais uma pessoa que vai estar aí”, explicou.

Questionado se Artur terá que lidar com as vigarices dos vilões, Tulio Starling garantiu que sim, mas que os maldosos terão suas motivações. “Isso sim, com muita diversão porque são dois grandes atores, José Loreto e Luisa Arraes, e vão atazanar a vida de todo mundo com muita humanidade, porque não são vilões gratuitos. Eles têm suas trajetórias, seu passado, suas dificuldades, seus medos. E o texto do Mario [Teixeira, autor] permite que a gente vá conhecendo isso aos poucos. Esses dois grandes atores permitem que isso vá sendo revelado aos poucos” garantiu.

+ Elas por Elas contraria fracasso histórico de ibope e vira maior sucesso comercial das 18h
+ Autora de Justiça 2, Manuela Dias entrega quebra-cabeças em trama: “Difícil de escrever”

O protagonista aproveitou o momento para celebrar essa nova oportunidade na carreira. “Muito feliz. Feliz demais da conta”, afirmou. Ele contou que nunca imaginou que fosse impossível trabalhar com algum grande artista, mas se deslumbrou ao se ver ao lado de medalhões da Globo. “Esse ‘nem imaginou’, nunca pensei assim. Vou mentir? Eu sempre falei: ‘Cara, eu acho que de repente vou trabalhar com um tanto de gente que eu admiro'”, avaliou.

“Mas nem sempre a gente acha que vai ter a sorte de, de fato, trabalhar com Andrea Beltrão, Débora Bloch, Alexandre Neto, Du Moscovis, Zé Loreto, com a Luisa Arraes que, poxa, eu queria trabalhar há muito tempo, desde que a vi em Justiça (2016) e falei: ‘Gente, que atriz é essa, que atriz maravilhosa, quero trabalhar com ela um dia’. Nunca pensei assim: ‘Nossa, nunca imaginei trabalhar com esse ator’, eu sempre desejei muito, e alguns estão acontecendo. Ricardo Darin [ator argentino], tô desejando muito, cadê?”, brincou.

No Rancho Fundo estreia na próxima segunda-feira (15).

Leia mais