Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Que horas vai começar Família é Tudo hoje? Veja o horário desta terça, 16/04

Imagem com logotipo da novela Família é Tudo
Família é Tudo é exibida de segunda a sábado, na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida Mancini (Arlete Salles) está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo (Raphael Logam), já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus (Nathalia Dill), os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.

Que horas começa Família é Tudo hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a novela Família é Tudo começa às 19h45, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois da edição noturna do telejornal regional.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais