Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DA GLOBO

Que horas vai começar a final do BBB 24 hoje? Veja o horário desta terça, 16/04

Imagem com logotipo do BBB 24
BBB é o principal reality do país (foto: Reprodução/TV Globo)

Principal reality show do país, o Big Brother Brasil é um fenômeno inconstestável de público. O BBB 24, comandado por Tadeu Schmidt, é a mais recente versão do formato criado pela Endemol em território nacional. Durante mais de três meses, famosos e anônimos ficam confinados em uma casa no Rio de Janeiro e, além da convivência com pessoas que nunca viram antes, passam por diversos tipos de provas e dinâmicas, além de votações semanais — o famigerado Paredão. No final, apenas um participante voltará para o mundo real com o prêmio milionário.

Que horas começa a final BBB 24 hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, o episódio final do BBB 24 começa às 22h25, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. O principal reality show do país vai ao ar nas noites de segunda, terça, quinta, sexta e sábado, depois da novela Renascer; nas quartas, depois do esportivo Segue o Jogo; e nos domingos, ao término do Fantástico.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais