Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIFICULDADE

Nadja Haddad entrega drama para revelar internação à mãe que tem Alzheimer

Foto de Nadja Haddad com a mãe, Maria Auxiliadora
Nadja Haddad com a mãe, Maria Auxiliadora (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadja Haddad contou que teve que montar uma estratégia para poder contar à mãe que precisaria ficar internada no hospital durante a reta final da gravidez. Em entrevista ao programa Chega Mais, do SBT, a apresentadora explicou que a Maria Auxiliadora tem Alzheimer, por isso existe uma preocupação maior ao dar notícias que podem ser impactantes.

A comunicadora, que está de seis meses, entregou que chamou a mãe para conhecer a maternidade onde os gêmeos vão nascer, e não para acompanhá-la na internação.  “A minha mãe tem vindo aqui todos os dias, é que eu combinei de ela vir um pouco menos porque é muito cansativo. Ela vem de longe, ela tem Alzheimer, mas é muito bom pra mim e pra ela”, iniciou.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

“Sou muito próxima e ligada à minha mãe, a gente tem uma dependência emocional forte, então eu transformei esse momento para que ela lidasse da melhor maneira. Quando internei, eu disse: ‘Convida a mamãe para conhecer a maternidade onde os bebês vão nascer e para me acompanhar nos exames’. Então, na cabecinha dela ficou isso no começo”, continuou a jornalista.

Nadja Haddad contou que costuma lembrar a mãe com frequência de que está grávida. “Quando ela vem, é muito engraçado, porque ela esquece às vezes que eu estou grávida. Ela diz: ‘Quando você engravidar, eu vou engravidar com você, vou ficar louca’. Eu digo: ‘Mamãe tenho um negócio pra te mostrar’. E mostro a minha barriga, e ela chora. A gente tem lidado de uma maneira muito leve”, explicou.

Por que Nadja Haddad está internada?

Leia mais