Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAND

Trio de apresentadores? Craque Neto diz se conseguiria ter programa com Renata Fan e Denílson

Foto de Craque Neto
Craque Neto falou sobre jogo do PSG e Barcelona (foto: Reprodução/Internet)

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, falou durante Os Donos da Bola sobre a atuação de Kylian Mbappé no jogo entre o Paris Saint-Germain Football Club e o Barcelona. Segundo o apresentador da Band, o atleta conseguiu se destacar desde a saída de Neymar e Lionel Messi.

Na tentativa de exemplificar a opinião dele, Craque Neto citou que não daria certo um programa com ele, Renata Fan e Denílson. “Acho que Neymar, Messi e Mbappé não dá certo. É a mesma coisa que colocar eu, Renata Fan e o Denílson juntos para apresentar programa. Vai dar certo? Não vai! Botar Milton Neves, Datena e eu… Vai dar certo? Não vai! (Dura) dois meses!”, afirmou Neto.

“É mentira minha? Coloca Ivan Moré, Felipe Andreoli e Tiago Leifert junto. Dá certo? Benjamin Back, Cléber Machado e Téo José juntos apresentando. Dá certo?”, questionou o comunicador. “Agora, você tem o Mbappé só. O que fez o Luis Henrique? ‘Não quero Neymar, não quero Messi. Vocês vão deixar eu trabalhar? Então deixa só ele aí’”, concluiu.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

Relação Denílson e Craque Neto

Os dois ex-jogadores já trocaram farpas inúmeras vezes, mas parecem ter se resolvido. Craque Neto já admitiu que ficou chateado com a decisão de Denílson quando deixou Os Donos da Bola para migrar para o Jogo Aberto, comandado por Renata Fan. O ex-atleta já sinalizou que não tem nenhum problema com a jornalista, mas não são amigos. “Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária. Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu em um programa.

Leia mais