Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOENÇA

Linn da Quebrada cancela shows para tratar depressão: “É necessário parar”

Foto de Linn da Quebrada
Linn da Quebrada precisou se afastar do trabalho para cuidar da saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de Linn da Quebrada divulgou na última terça-feira (23) um comunicado ao público informando que a artista fará uma pausa na carreira. A ex-BBB se afastará dos palcos para poder tratar um quadro depressivo, que existe na vida da famosa desde a sua juventude, quando se descobriu uma mulher transexual. As apresentações que ela faria foram canceladas por tempo indeterminado até que ela se sinta melhor.

“Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar”, afirmou a equipe de Linn da Quebrada no Instagram.

+ Daniela Lima volta à GloboNews e Leilane Neubarth fala sobre briga: “Nunca existiu”
+ Paquita cobra R$ 50 mil da Globo para participar de documentário ao lado de Xuxa

“Nós, Equipe Linn da Quebrada, compartilhamos com vocês a informação de que Lina vai fazer uma pausa em suas próximas atividades profissionais para se dedicar ao tratamento de uma doença que já faz parte de sua vida há algum tempo: a depressão. Tem horas que é preciso parar e reconhecer que o caminho mais seguro é entender a dimensão do problema e compreender que uma doença como essa não pode ser negligenciada. Contamos com o apoio de vocês durante este período, respeitando sua privacidade e a de sua família e amigues”, continuou.

A equipe da cantora informou que os shows que estão com vendas abertas não contarão mais com a presença dela. O reembolso será feito diretamente com as empresas que distribuem as apresentações. “Pedimos a compreensão de todos neste momento, essa luta também é por vocês. Aproveitamos para agradecer todo o carinho e a admiração que fãs e parcerias sempre tiveram por ela, e um desejo para que continuemos vibrando por Lina, que logo logo estará de volta”, concluiu a equipe.

Leia mais