Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMAURY LORENZO

Ator da Globo chora ao vivo ao falar sobre conselho que recebeu de Tony Ramos

Foto de Amaury Lorenzo e Tony Ramos
Amaury Lorenzo se emocionou ao falar de Tony Ramos (foto: Reprodução/Globo)

Amaury Lorenzo atuou pela primeira vez em uma novela em Terra e Paixão (2023). A produção fez com que o artista trabalhasse ao lado de grandes nomes como Gloria Pires e Tony Ramos. O ator viveu o capataz de Antonio La Selva e acabou se tornando muito próximo do veterano.

Durante o Encontro com Patrícia Poeta, Amaury Lorenzo destacou que ficou muito emocionado ao descobrir que atuaria ao lado de Tony Ramos. “Isso para mim, enquanto profissional de 25 anos de teatro, foi uma emoção gigante. No início da novela, na preparação, eu estava me tremendo”, afirmou.

O artista da Globo pediu conselhos ao veterano e se emocionou ao contar os detalhes. “Ele falou: ‘vou te dar três conselhos: continue com essa humildade, com esse talento que você tem, que está indo longe, e em terceiro, esteja preparado para entrar em casa de 50 milhões de pessoas todos os dias. Eles vão te amar, vão te respeitar muito, mas você precisa ter responsabilidade sob esse público’. Então agora eu estou aqui, seu Tony, sendo um sucesso por conta do conselho que o senhor me deu. Eu te amo muito, muito obrigado”, declarou.

+ Celso Portiolli toca o sino de Silvio Santos e supera audiência de Luciano Huck
+ Paolla Oliveira revela que pediu para ter papel em Justiça: “Entrei por teste”

Tony Ramos completou 60 anos de carreira e recebeu homenagens no programa da Globo. O veterano relembrou os mais de 140 papéis no audiovisual. “Você pensa, quero ser reconhecido com o meu trabalho, poder produzir, dirigir talvez. De repente a carreira faz, um cometa, né? Um foguete. Você não para de estudar, eu periodicamente faço workshops, eu estou sempre atento. Gosto de saber, vejo meus colegas”, acrescentou. O ator fez grandes produção como Torre de Babel (1998), Laços de Família (2001), O Clone (2002), Paraíso Tropical (2007), Caminho das Índias (2009), Passione (2011), Avenida Brasil (2012), Guerra dos Sexos (2013) e A Regra do Jogo (2016).

Leia mais