Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUZY LOPES

Globo acerta retorno de fofoqueira profissional de Mar do Sertão para No Rancho Fundo

Foto de Mar do Sertão
Personagem de Mar do Sertão volta para a Globo em No Rancho Fundo (foto: Reprodução/Globo)

Intérprete da fofoqueira profissional Cira em Mar do Sertão (2022), Suzy Lopes volta ao ar em No Rancho Fundo. A artista, que é natural de Cajazeiras, na Paraíba, comemorou o retorno a novela da Globo e afirmou que a essência da personagem permanecerá.

“Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Gritei, chorei (risos). Confesso que estava arrasada que Cira não voltaria. Então, fiquei muito feliz. Eu amo essa personagem. Esse desafio de redescobrir a Cira em outro universo está sendo delicioso. Estou bem empolgada”, comemorou.

Suzy Lopes relatou que em No Rancho Fundo, a personagem viverá novas experiências na novela da Globo. “É a mesma personagem, mas em outro ambiente. Então, a essência dela se mantém. Mas tem novas nuances que eu, como atriz, devo descobrir e trazer em minha atuação para tornar a personagem mais interessante para o público redescobrir. É como repintar uma tela já acabada, terei que usar novas tintas. Tem sido um exercício muito prazeroso”, contou ao gshow.

+ Garoto de programa acusa Jesuita Barbosa de dar calote de R$ 1,2 mil depois de serviço
+ Repórter da GloboNews é mordida ao vivo por fã da Madonna: “Ela tem ciúme”

O início da atriz da Globo na televisão ocorreu por meio de Allan Fiterman, diretor artístico. A estreia ocorreu em Quando Mais Vida, Melhor! (2021), em que fez a Valdirene. No ano seguinte entrou para o elenco da novela Mar do Sertão, e, agora, No Rancho Fundo. “Tenho muito afeto por ser o primeiro diretor de TV que me deu espaço, além de ser um diretor maravilhoso, respeitoso e que nos dá liberdade criativa”, pontuou Suzy Lopes.

“É delicioso poder representar meu estado, principalmente se tratando de uma fábula que se passa no interior, que é onde eu nasci. Poder viver uma pessoa do interior da Paraíba, é voltar a minha origem. E me dá orgulho poder falar naturalmente como as pessoas do interior falam, que é minha própria fala, meu próprio jeito, mas sem ser eu! Uma representação do meu povo! E sinto que o público se identifica demais por se sentir representado”, disse.

Leia mais