Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LILIAN RIBEIRO

Repórter da Globo ganha chance como apresentadora depois de quase dois anos

Foto de Lilian Ribeiro
Lilian Ribeiro comandou o RJ2 do estúdio (foto: Reprodução/Globo)

Pouco mais de um ano depois de estrear como repórter na Globo, Lilian Ribeiro assumiu o posto de apresentadora do RJ2. A jornalista passou seis anos como repórter na GloboNews e saiu do canal no final de janeiro de 2023. Enquanto a comunicadora esteve no estúdio, Mônica Teixeira estava em Copacabana na cobertura do show da Madonna.

Nas redes sociais, Lilian Ribeiro comemorou a oportunidade de voltar a comandar um jornal do estúdio. No canal de  notícias da Globo, a apresentadora ocupava o posto de plantonista. “Voltando ao estúdio, agora na TV aberta, no RJ2. Tenham cuidado com o que vocês sonham. Afinal, pode acontecer. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Até um próximo plantão”, declarou.

Nos comentários, muitos seguidores comemoraram a oportunidade que a jornalista recebeu. “Como fico feliz em saber disso. Você é uma mulher inspiradora“, escreveu uma internauta. “Parabéns, querida. Você merece! Muito sucesso nessa nova empreitada”, disse uma seguidora. “Ah, não acredito. Que orgulho!”, afirmou uma internauta. “Orgulho demais e você!”, sinalizou uma seguidora. “Como é bom te ver brilhando”, disse uma internauta.

+ Regina Volpato relembra atitudes de Silvio Santos nos bastidores do SBT: “Não ia ao ar”
+ Fora da Globo, Christiane Torloni desabafa sobre a insegurança do artista no Brasil

Em fevereiro de 2022, a apresentadora da Globo usou as redes sociais para comunicar os seguidores de uma cirurgia que ela fez para a retirada dos nódulos das mamas. “Passando para agradecer tantas mensagens de carinho e de apoio. As orações de vocês chegaram até aqui. Estou bem! Passei bem a noite. Devo estar indo para casa no meio do dia”, disse.

“Estou aliviada. O resultado foi incrível! A gente ainda depende de uma confirmação, que vai ser feita em laboratório com o material retirado na cirurgia, mas o que foi visto aqui, já foi sensacional. Nesta primeira análise a célula cancerígena não apareceu”, celebrou Lilian Ribeiro.

Leia mais