Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENASCER

Globo tenta Paolla Oliveira para novela das nove e leva passa-fora

Foto de Paolla Oliveira
Paolla Oliveira recusou papel em novela da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Nos próximos capítulos de Renascer, a Globo colocará novos personagens na trama. Paolla Oliveira foi cogitada para entrar na produção, mas recusou a proposta da emissora carioca. O canal procura por uma atriz para viver Aurora, uma fazendeira que se envolverá romanticamente com José Inocêncio (Marcos Palmeira). A informação é do O Globo.

Paolla Oliveira teria recusado o papel na novela por compromissos prévios na agenda. No remake de Bruno Luperi, José Inocêncio e Mariana (Theresa Fonseca) estarão separados, o que levará o fazendeiro a aceitar uma proposta de Aurora para auxiliá-la na plantação de cacau em sua fazenda no Espírito Santo. Esta parceria profissional evoluirá para um romance.

A novela Renascer conta a história de Josê Inocêncio. Um homem que fincou seu facão aos pés de um frondoso jequitibá, estabelecendo com este um pacto para ter o “corpo fechado”. Com isto, sobreviveu às tentativas de assassinato dos poderosos coronéis da época, Firmino e Belarmino, e, no decorrer dos anos, se tornou um grande produtor de cacau, passando a ser conhecido como uma figura mítica na região, tanto devido ao pacto com o jequitibá quanto ao diabinho que carrega consigo numa garrafa.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

Mas nada disso pode ajudar José Inocêncio na trágica morte do seu grande amor, a doce Maria Santa (Duda Santos), após o parto do quarto filho do casal, João Pedro. Devido a este acontecimento na novela da Globo, José Inocêncio se torna um homem frio e passa a rejeitar de maneira cruel o caçula, que acaba aos cuidados de Deocleciano e Morena, agregados da fazenda do coronel. Enquanto os três filhos mais velhos de Inocêncio, José Augusto (Renan Monteiro), José Bento e José Venâncio são encaminhados para estudar na capital do estado, Salvador, e se formarem “doutores”, João Pedro cresce aprendendo a lida do cacau com o pai, mas sem ter sua afeição.

Leia mais