Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VOLTA POR CIMA

Requisitada na Globo, Isadora Cruz garante papel em próxima novela das 19h

Foto de Isadora Cruz em frente a fundo cinza
Isadora Cruz estará em Volta por Cima (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

Protagonista de Mar do Sertão (2022) e de novela inédita do Globoplay que estreará somente em 2025, Isadora Cruz tem mais um desafio pela frente. A atriz viverá Roxelle, par romântico de Chicão (Amaury Lorenzo), em Volta por Cima, próxima novela das 19h da TV Globo.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a personagem conquistará o coração do rapaz assim que ele romper com a protagonista Madá (Jéssica Ellen). Chicão, que será o antagonista, ficará confuso sobre com quem deve ficar na trama das sete.

+ Depois de suposta traição, Globo resgata Débora Nascimento em nova novela das 6
+ Todo Mundo Odeia o Chris: atores revivem Julius e Rochelle em nova versão da série

Madá terá um grande amor em Volta por Cima, o mocinho Jão (Fabricio Boliveira). O galã será um cobrador de ônibus que passará por momentos difíceis para conseguir cursar a faculdade de Administração a fim de ter melhores oportunidades na empresa onde trabalha, mas perderá o cargo melhor para um amigo da mulher o patrão.

Volta por Cima contará com nomes como Milhem Cortaz, Juliano Cazarré, Rodrigo Fagundes, Betty Faria, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Viviane Araujo e Ailton Graça. A estreia do folhetim das 19h deve ocorrer em setembro, no lugar de Família é Tudo.

Quem é Isadora Cruz?

Isadora Cruz estreou na TV Globo em Haja Coração (2016), e anos depois garantiu o papel de protagonista em Mar do Sertão, em que recebeu muitos elogios. Ela foi escalada para viver a heroína de Guerreiros do Sol, novela inédita do Globoplay que já foi toda gravada, mas só estreará no ano que vem.

Na trama do streaming, a famosa dará vida à Rosa, que abandona o marido, o coronel Elói (José de Abreu), para entrar no bando de Josué (Thomás Aquino), por quem se apaixona. A produção é uma releitura da história de Maria Bonita (1911-1938) e Lampião (1898-1938).

Leia mais