Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APAIXONADA

Aos 69 anos e viúva, Silvia Poppovic abre o jogo sobre novo namorado: “Amor maduro”

Foto de Silvia Poppovic e o namorado, Álvaro Malheiros
Silvia Poppovic revelou como começou namoro com Álvaro Malheiros (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Poppovic abriu o jogo sobre como começou a se relacionar com o advogado Álvaro Luís Fleury Malheiros, quase dois anos depois de ficar viúva. A jornalista entregou que não esperava se relacionar com ninguém depois de perder o companheiro, o médico Marcello Bronstein, mas se apaixonou depois de passar por um assalto.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a veterana, de 69 anos, contou que está muito feliz de poder recomeçar a vida amorosa depois de enfrentar o luto do ex-marido. “Foi uma surpresa e uma prova de que não há idade para o amor, porque eu realmente não estava na expectativa”, declarou.

+ Globo não dá descanso e escala Fabio Assunção para substituta de Renascer
+ SBT resolve imbróglio judicial e Patricia Abravanel assume volta do Show do Milhão

“Fiquei viúva há um ano e sete meses, vivi o luto e realmente não tinha como foco um namoro. Mas já estava pensando em viver a minha vida plenamente. Aí surgiu esse presente, uma pessoa cheia de qualidades e disposta a refazer a sua vida afetiva. Está sendo muito bom. Eu prefiro a vida a dois do que sozinha”, continuou.

Silvia Poppovic entregou que foi apresentada ao atual namorado por um casal de amigos, e só o reencontrou depois de ser agredida durante um assalto, em abril. “Depois desse assalto, recebi inúmeras mensagens. E ele me procurou, mandou uma mensagem muito educada, perguntando se estava tudo bem. Aí ele voltou a mandar mensagem. Eu pensei: ‘Esse cara quer alguma coisa comigo’. Aí começamos a sair, jantar e deu match”, explicou.

A ex-contratada da Band revelou que está encantada com o novo relacionamento. “Eu tenho vontade de viver a vida a dois. O casar ou não, não faz muita diferença. A gente pensa nisso quando nunca casamos. O importante agora é ter projetos juntos, criar planos. Eu me sinto como uma adolescente, mas ao mesmo tempo com as vantagens de um amor maduro, que é tão emocionante e divertido quanto na juventude, mas com expectativas diferentes. Você não espera mais do que o outro pode dar”, comentou.

O que aconteceu com Silvia Poppovic?

Silvia Poppovic sofreu um assalto violento na rua de casa, em Higienópolis, centro de São Paulo, no dia 14 de abril. O bandido deu um mata-leão na veterana, que caiu no chão e se feriu. Ele levou um anel da apresentadora.

Leia mais