Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUBSTITUIU ANA MARIA

Catia Fonseca relata que contratou advogado de Ana Maria Braga na Record

Foto de Catia Fonseca
Catia Fonseca relembrou período que trabalhou na Record (foto: Reprodução/Internet)

Catia Fonseca foi a responsável por substituir Ana Maria Braga quando a apresentadora da Globo saiu da Record em 1999. Naquela época, a comunicadora da Band assinou com a Record para comandar o Note e Anote depois de ser visada pela boa repercussão com os patrocinadores. No ano seguinte, passou a dirigir a atração e logo depois foi removida do programa.

Ana Maria Braga contou detalhes da saída da emissora paulista e relatou que tudo aconteceu em uma sexta-feira. Catia Fonseca complementou a informação. “Nessa sexta-feira foi quando a Record me chamou e comecei na segunda. Eu não conhecia advogado nenhum”, declarou a apresentadora ao relatar que o advogado que entrou com uma ação trabalhista contra o canal foi o mesmo que ela chamou para assinar a contratação.

“Vi qual era o advogado que cuidava de famosos, porque nunca precisei de advogado, e contratei o advogado da Ana. Eu estava com o contrato pronto e a Record falou: ‘Só sai dessa sala se você tiver certeza. Se você sair e disser ‘não’ não te chamamos nunca mais’. Chamei o advogado, eu assinei. Ele saiu e começou a resolver o processo da Ana”, destacou.

+ Globo não dá descanso e escala Fabio Assunção para substituta de Renascer
+ SBT resolve imbróglio judicial e Patricia Abravanel assume volta do Show do Milhão

A apresentadora da Globo contou ao PodPah que saiu da empresa ao cobrar uma dívida. “Eu fui muito feliz na Record, eles me pagavam bonitinho, cumpriram todas as coisas, como eu cumpria com eles, mas aí chegou uma hora que tinha lá uma pendenga e eu resolvi cobrar, fui falar com o responsável, acho que não era um bom dia da pessoa, eu também não estava em um bom dia, mas se é justo é justo”, relatou Ana Maria Braga.

Depois da cobrança, foi informada que, se não estivesse satisfeita, poderia sair. “Falei: ‘olha, estamos com esse negócio e estou precisando’. Aí ele falou: ‘não vai dar e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa’. Aí eu levantei e disse ‘é o seguinte: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’. Aí ele falou ‘não precisa’”, relembrou.

Leia mais