Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO NO SBT

Danilo Gentili afirma que maior ousadia do The Noite é não dar espaço à “lacração”

Foto de Danilo Gentili
Danilo Gentili é apresentador do The Noite há 10 anos (Foto: Divulgação/SBT)

Danilo Gentili completou 10 anos de The Noite em 2024 e segue garantindo altos índices de audiência com a atração. Mesmo indo ao ar durante a madrugada, o contratado do SBT conseguiu fidelizar o público, que pode ficar tranquilo em relação aos rumos do conteúdo do talk-show.

Em entrevista ao podcast Ticaricaticast, de Carioca e Bola, o humorista contou que não tem intenção nenhuma de abrir espaço para a “lacração” no programa, garantindo que esse é seu diferencial na TV aberta. “A maior ousadia que a gente tem é insistir em não abrir concessão para lacração”, declarou.

+ Com enterro de sertanejo, Fofocalizando tem maior ibope em 16 meses e Tá na Hora bate recorde
+ Glória Vanique entrega que deixaria a TV Globo mesmo sem proposta da CNN Brasil

Ao TV Pop, Danilo Gentili contou que sempre acha que será demitido do SBT, e até se surpreendeu quando teve seu contrato renovado com a emissora no início do ano. “Eu achava que não ir renovar, não. Todo ano eu acho que vou ser demitido, todo ano acho que vai dar ruim”, brincou. Diretor do The Noite, João Mesquita garante que o sucesso do projeto está relacionado justamente com o fato de não mudarem o estilo para agradar ninguém.

“Eu acho que o The Noite tem esse compromisso de manter o despojado, desde o primeiro programa. Se tem uma coisa que a gente não abre mão é o nosso estilo, por isso muitas vezes traz questionamentos, muitas pessoas podem achar que o programa deveria mudar, ou ter uma abordagem diferente, mas é exatamente essa autenticidade do programa que faz ele permanecer no ar e ter uma audiência tão fiel”, declarou.

Vale ressaltar que o programa de Danilo Gentili já atingiu a liderança de audiência na Grande São Paulo em diversas ocasiões. Para contra-atacar, a emissora carioca passou a exibir uma reprise da novela das 19h para elevar os números.

Leia mais