Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AOS 79 ANOS

Renato Lombardi, do Balanço Geral, sofre acidente e dá entrada em UTI

Foto de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi
Parceiro de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi se afastará do Balanço Geral SP por alguns dias (Foto: Divulgação/Record)

Coapresentador do Balanço Geral SP, da Record, Renato Lombardi deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de tentar se livrar de um grave acidente em São Paulo, na última sexta-feira (21). O veterano escapou de um atropelamento, mas ao pular caiu em um buraco e bateu a cabeça e o ombro em uma parede.

De acordo com o Notícias da TV, o jornalista, de 79 anos, estava na avenida São Gabriel, no bairro do Itaim Bibi, quando tentou desviar de um carro em alta velocidade sobre a faixa de pedestre. Ao cair, o comentarista de Segurança Pública fraturou a clavícula e sofreu uma fissura no estômago.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

Renato Lombardi permaneceu durante seis horas na UTI do Hospital Moriah, na zona sul paulistana, onde segue internado. O contratado da Record contou que precisou passar por muitos exames, mas não foi necessário realizar uma cirurgia na clavícula quebrada.

“Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro”, explicou.

O coapresentador do Balanço Geral entregou que tomou um remédio para dor e precisou voltar para o hospital depois de um sangramento no estômago. Sem maior problemas, o parceiro de Reinaldo Gottino terá que usar uma tipoia no braço direito e precisará de repouso durante 10 dias. O acidente não foi comentado nas redes sociais de Renato Lombardi nem de Reinaldo Gottino. A página oficial do Balanço Geral SP no Instagram também não publicou nada sobre o afastamento do profissional de suas atividades.

Leia mais