Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STEPAN NERCESSIAN

Presidente do Retiro dos Artistas pede ajuda para conseguir emprego

Foto de Stepan Nercessian
Presidente do Retiro dos Artistas, Stepan Nercessian pediu ajuda nas redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

O ator Stepan Nercessian recorreu às redes sociais nesta terça-feira (25) para buscar uma oportunidade de trabalho na televisão e no cinema. O presidente do Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, gravou um vídeo pedindo para aumentar seu número de seguidores.

“Eu podia estar matando, roubando, mas estou aqui só pedindo um like para vocês. Eu preciso aumentar o número de seguidores, porque vai aparecer a oportunidade de fazer uma novela e um filme e, se não tiver seguidor, eu não sou contratado, então me segue aí”, declarou o artista, corrigindo rapidamente a troca da palavra “link” por “like”.

Recentemente, Stepan Nercessian esteve em cartaz em São Paulo com o musical O Rei do Rock, que narra a história de Elvis Presley. Em entrevista à revista Quem, nos bastidores da produção, ele destacou a importância do trabalho em sua vida. “Hoje, eu digo sem exagero nenhum que, para mim, a felicidade da vida se resume em fazer cinema, teatro e televisão. É eu estar trabalhando como ator. Se isso estiver acontecendo, eu estou absolutamente feliz e com o sentimento de que estou vivendo intensamente. Sem trabalhar, as coisas ficam chatas. O tempo para mim não passa quando eu estou exercendo minha profissão, porque é bom demais”, comentou.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

O presidente do Retiro dos Artistas também refletiu sobre sua carreira e sobre como o dinheiro ainda é um fator importante: “Eu não determinei um cronograma, um objetivo de vida ou de carreira. Falta dinheiro, por exemplo. Eu precisava ter ganhado muito mais, mas você vai vivendo. No final, as coisas materiais que você vai acumulando ao longo da vida viram uma chateação para quem fica. Quando me perguntam qual o trabalho que mais gosto, eu falo: ‘O próximo porque o atual eu já gastei até o cachê’. É isso, sempre o próximo é o melhor”, declarou.

Leia mais