INSTAGRAM

Apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back leva bloqueio de rede social

Foto de Benjamin Back
Benjamin Back relatou que levou punição de rede social (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Apresentador do SBT e da CNN Brasil, Benjamin Back usou as redes sociais para anunciar que levou um bloqueio do Instagram. O comunicador relatou que precisará ficar sete dias sem responder interações dos seguidores e lamentou que as ofensas que recebe não sejam punidas.

“Você é punido! Sem saber o motivo! Seria como se eu saísse na rua e fosse preso sem que a polícia me falasse o porquê. É surreal isso que o Instagram faz. E o pior é que a enxurrada de mensagens que eu recebo me xingando e com ofensas antissemitas para eles não fere as diretrizes da comunidade. Já eu sou punido sem sequer saber qual a razão dessa infração”, afirmou Benjamin Back nas redes sociais.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

Em um vídeo, Benjamin Back explicou o motivo pelo qual não poderia responder os seguidores e lamentou a decisão do Instagram de puni-lo sem que houvesse uma explicação clara do motivo. O apresentador da CNN Brasil pontuou que não entende a razão de ter levado uma punição. “Eu tô aqui para dar satisfações para vocês. Desde ontem eu fui punido pelo Instagram onde eu não posso responder por uma semana nenhum direct”, afirmou.

“Eu sei que você que me acompanha sabe que eu faço questão de responder o maior número de pessoas possível. Sem qualquer motivo, sem qualquer explicação, eu fui punido pelo Instagram e eu juro para vocês que não sei o motivo. Agora, vocês que gostam de me xingar com ofensas antissemitas… podem continuar. Toda denúncia que eu faço, diz que isso não fere as diretrizes da comunidade. Será uma semana sem poder responder vocês”, sinalizou.

Leia mais