Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POUCAS HEROÍNAS

Natália Lage questiona pouco protagonismo em 36 anos de carreira: “Não sei a lógica”

Foto de Natália Lage em série
Natália Lage como personagem de O Jogo Que Mudou a História (Foto: Divulgação/Globoplay)

Estrela de séries e novelas da TV Globo, Natália Lage fez um balanço sobre a carreira e questionou o motivo de ter tido poucas protagonistas em 36 anos em frente às câmeras. A artista, que fez uma participação em O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay, afirmou não entender os critérios usados por diretores para escalarem atores para grandes papéis.

“Essa profissão é um mistério para mim até hoje. Eu não sei quais são as lógicas, os critérios, as escolhas. Já foi uma questão, mas agora eu prefiro deixar as coisas fluírem. Graças a Deus, a gente vai meio sendo levado e, felizmente, não me falta trabalho”, declarou a famosa em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo.

+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo
+ Depois de derrota da Seleção Brasileira, Galvão Bueno detona equipe: “É muito ruim”

Natália Lage também abriu o jogo sobre a vida pessoal e a decisão de não querer ser mãe. Aos 45 anos, a carioca contou que já se livrou do peso de encarar a maternidade como uma obrigação. “Olha, eu nunca me vi criando um filho sozinho. Fui casada duas vezes e não aconteceu de ter filhos. É um preconceito muito grande essa coisa de você não ser mãe, essa ideia de que uma das funções da mulher é reproduzir e se não consegue ‘ah tadinha…’. Talvez daqui a três anos encontre alguém e fale: ‘vamos ter, vamos adotar ou não. Essa cobrança de ser mãe deixou de ser uma mala pesada nas minhas costas”, pontuou.

Vale ressaltar que Natália Lage tem uma longa carreira na TV. Ela estreou criança na série Tarcísio e Glória (1988) e fez séries como A Grande Família, Tapas e Beijos e Sob Pressão, além das novelas O Salvador da Pátria, A Lua me Disse e Um Lugar ao Sol. Ela foi protagonista da novela O Amor Está no Ar (1997) e na série Hard (2020), da Max.

Leia mais