Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIFICULDADES PARA LIDAR

Filha de Maradona diz que buscou médium para se comunicar com o pai

Foto de Diego Maradona
Dalma Maradona falou sobre a morte do pai, Diego Maradona (foto: Reprodução/Internet)

Dalma Maradona, filha do jogador Diego Maradona (1960-2020), recorreu a uma médium na tentativa de estabelecer contato com o pai. A herdeira afirmou que a experiência foi satisfatória, mas ainda enfrenta dificuldades em lidar com a morte do ex-atleta.

Os médicos responsáveis pelo tratamento de Maradona estão sendo julgados e podem ser presos. Dalma sente que possui uma percepção mais aguçada do que outras pessoas e afirma que só terá tranquilidade depois do desfecho do julgamento. “Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se eu estivesse em negação. Eu fui (à médium) perto do primeiro ano de aniversário (da morte de Maradona)”, disse ao programa Ángel Responde.

“Foi muito bonito o que aconteceu. Sempre acreditei nessas coisas, depois da morte do meu pai, ainda mais. Mas antes sempre sentia que tinha uma percepção maior. Quando aconteceu a morte do meu pai, pensei: ‘Quero saber o que houve’, porque também aconteciam coisas com minha filha mais velha e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui à médium e foi muito bonito”, pontuou Dalma Maradona.

A filha de Maradona pontuou que até o fim do julgamento ela não terá tranquilidade. “Eu não me conectei apenas com o meu pai, mas com minha avó, com quem tinha um vínculo muito próximo. Não sei se tenho tranquilidade agora, porque para mim, até que se feche o julgamento, não há tranquilidade possível. Mas sei que de alguma maneira está tudo bem, eu sinto meu pai muito perto sempre”, sinalizou.

Maradona morreu em 25 de novembro de 2020, devido a uma parada cardíaca. Os médicos que cuidavam do craque antes de sua morte estão sendo julgados na Argentina e podem pegar de oito a 25 anos de prisão. O julgamento foi adiado e só deve ocorrer em outubro.

Leia mais