Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ELE É O AMOR DA MINHA VIDA”

Gabi Prado chora ao comentar relacionamento de Maju Mazalli e João Zoli

Gabi Prado afirmou que o cantor João Zoli é o amor da sua vida (foto: Reprodução)
Gabi Prado afirmou que o cantor João Zoli é o amor da sua vida (foto: Reprodução)

Gabi Prado usou o espaço de seu podcast para desabafar sobre o affair entre Maju Mazalli e João Zoli. A apresentadora relatou que o cantor é o amor de sua vida, mas que o relacionamento acabou. “Eu vou me posicionar já que todo mundo pediu. Eu tive 11 relacionamentos na minha vida, foram 11 relacionamentos maravilhosos e que eu aprendi muito ao longa da minha vida. O João… Eu nunca falei sobre ele, mas ele é o amor da minha vida. Eu descobri com o tempo que existem amores que são impossíveis de serem vividos”, justificou ela.

“Eu terminei com o João já fazem dois anos. A gente terminou por questões nossas que não precisam vir a público porque a gente morou junto, fomos casados durante um ano e dois meses. Ele tentou ser meu amigo e eu falei essa frase exatamente para ele: ‘João, eu não consigo ser sua amiga por você ser o amor da minha vida, mas você é o tipo de pessoa que eu não quero ser e não quero ter’. Até tudo isso acontecer estava muito bem resolvido”, contou Gabi Prado.

A influenciadora relatou a última vez que encontrou João Zoli e estava acompanhada de Maju Mazalli. “A última vez que eu tive contato com o João, eu estava no Rio de Janeiro com a Maju. Tem uns quatro ou cinco meses… Eu ia sair, o João ia comigo, a Maju iria encontrar o Lipe [Ribeiro] e o João desistiu por trabalho, o Lipe e a Maju me ligaram por eu não ter ido, mas eu estava chorando. Eu sabia que a minha história com o João tinha acabado”, explicou.

“Ele é o amor da minha vida, mas existem amores que não são para serem vividos. Eu não quero viver. Foram dois anos de ensinamentos, eu contei para a Maju sobre ele ser o amor da minha vida aos prantos. Não me doeu ver o João ficar com ela até por eles serem solteiros. Foram cinco anos de amizade que eu quis, eu tentei e simplesmente, não demos certo”, declarou.

Leia mais