INTERPRETOU DÉBORA

Ana Lúcia Torre fala sobre influenciadores em novelas e expõe bastidores de Alma Gêmea

Foto de Ana Lúcia Torre
Ana Lúcia Torre interpretou a vilã Débora em Alma Gêmea (foto: Reprodução/Globo)

Ana Lúcia Torre abriu o jogo e comentou sobre a presença frequente de influenciadores atuando em séries e novelas. Em entrevista para a Quem, a veterana, que está no ar com a reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, destacou que por ser uma pessoa muito crítica, sempre que assiste a obra escrita por Walcyr Carrasco se decepciona com algumas cenas. “Mas tem algumas que eu chego a gostar”, reflete.

“É sempre bom rever, porque sempre tem uma cena que eu consigo gostar. Sou muito crítica. Ainda bem que o teatro não é gravado todo dia para a gente se ver. Tem cenas em que eu fico muito decepcionada comigo, mas tem algumas que eu chego a gostar. Alma Gêmea é muito interessante, porque quando a gente gravava, o estúdio enchia de gente de fora. Eles queriam rir, porque era muito absurdo o que a Débora e a Cristina faziam”, revela.

A atriz relembra que por conta do sucesso da trama era abordada com frequência pelo público que acompanhava a novela. “Eu lembro que uma vez eu estava lá no Rio atravessando uma rua e passou uma Kombi cheia de coisas. O motorista deu uma buzinada, eu olhei e ele falou: ‘O que você vai aprontar hoje à noite?’. Isso é muito bom, as pessoas gostavam. Quando eu comecei a fazer, o pessoal dizia: ‘Cuidado, vão te agredir no meio da rua’. Mas as pessoas me viam e riam”, destaca.

Sobre a presença de influenciadores nos folhetins da Globo, Ana Lúcia Torre conta que contracenou com alguns em suas últimas novelas. “Infelizmente, na televisão é assim. No teatro, eu já não digo. Mas eu convivi nas minhas últimas novelas com pessoas que tinham milhões de seguidores e nunca tinham feito nada. Não estou criticando as pessoas, porque se eu estou em casa bordando, meus bordados chamam atenção e me convidam para fazer uma novela pagando muito bem, quem é que vai dizer não?”, pontuou.

Leia mais