LOBOS

George Clooney nega que ele e Brad Pitt receberam US$ 35 milhões por filme

Foto de George Clooney
George Clooney e Brad Pitt negaram salário de filme (foto: Reprodução/Internet)

George Clooney negou a informação de que ele e Brad Pitt receberam cada um US$ 35 milhões pela atuação em Lobos, novo filme do Apple TV+. Segundo o Hollywood Reporter, o artista falou sobre o assunto durante a passagem da equipe do filme no Festival de Veneza.

O ator citou ainda o artigo do New York Times sobre o pagamento durante a explicação. “[Foi] um artigo interessante e qualquer que seja a fonte dela para o nosso salário, são milhões e milhões e milhões de dólares a menos do que foi relatado. E só estou dizendo isso porque acho que é ruim para nossa indústria se isso é o que as pessoas acham que é o padrão para salários”, disse ele, segundo a publicação da revista People. “Acho isso terrível, vai tornar impossível fazer filmes”, disse George Clooney.

O famoso afirmou que ele e Brad Pitt devolveram uma parte significativa do pagamento depois que a Apple decidiu lançar o filme apenas no streaming, sem uma distribuição nos cinemas. “Nós queríamos que ele fosse lançado nos cinemas. Nós tivemos alguns solavancos no caminho, o que acontece”, comentou.

O enredo do filme acompanha dois fixers (Brad Pitt e George Clooney) que, para a sua surpresa, são contratados para executar o mesmo trabalho: remover um corpo da cena de um crime. A dupla de lobos solitários se vê então obrigada a trabalhar em equipe e a lidar com uma série de eventos inesperados. O roteiro, a produção e a direção são de Jon Watts.

Leia mais