JOTA JÚNIOR

Ex-narrador da Globo recusou proposta da Record por medo

Foto de Jota Júnior
Ex-narrador da Globo falou sobre convite da Record (foto: Reprodução/Internet)

Jota Júnior deixou a Globo em 2023 depois de quase 24 anos de trabalho. O narrador revelou que optou por ficar parado e citou que enfrentou uma síndrome do pânico nos últimos meses na empresa. O comunicador sinalizou que recusou o convite da Record para voltar.

“Eu tive agora, na virada de 2023 para 2024, um convite da TV Record para fazer o Campeonato Paulista. O Silvio Luiz (1934-2024) pelo streaming e eu faria os jogos do campeonato pela TV. Mas, não sei se estava traumatizado ou não com a síndrome do pânico, eu não aceitei. Eu acordava de madrugada e ficava pensando nisso, estava com medo de aceitar”, disse em conversa com Maurício Noriega.

Jota Júnior também revelou que recebeu um convite do canal GOAT, transmitido por streaming, mas não conseguiu aceitar. “Agora recentemente apareceu outro convite, mas eu não pude aceitar, da GOAT, através de um cara extraordinário, o Ricardo Taves. Eu não conhecia ele, mas ele me deixou uma impressão maravilhosamente boa, de como se conduz uma empresa e se lidera uma equipe”, contou o ex-Globo.

O narrador declarou que decidiu se aposentar, acreditando que seu ciclo na narração esportiva chegou ao fim. “A gente vai vendo as coisas, vai acompanhando o nosso meio e você vai vendo que tem resistência sobre alguém que ‘já deu o que tinha que dar’. Inclusive, eu já ouvi isso de um diretor. Quando eu recusei o convite da Record, eu senti também que não dava para mais nada, tá bom, já fiz, já foi feito… e eu estou nessa. Enfim, não sei, mas acho que estou aposentado”, concluiu.

Leia mais