PIADA PESADA?

Irmãs de Deolane Bezerra ameaçam processar Blogueirinha; entenda motivo

Montagem de fotos de Blogueirinha e de Deolane Bezerra sendo detida
Blogueirinha fez piada sobre prisão de Deolane Bezerra (Foto: Divulgação/DiaTV/Genival/AgNews)

Irmãs de Deolane Bezerra, Dayane e Daniele Bezerra ameaçaram processar a personagem Blogueirinha por comentários sobre a ex-Fazenda no programa De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (9). A apresentadora repercutiu a prisão da advogada por suspeita de lavagem de dinheiro através de jogos de apostas e a chamou de “criminosa” em determinado momento.

A humorista conversava com o influenciador Álvaro quando comentou que gostaria de entrevistar Deolane Bezerra. “Doutora Deolane, está superconvidada. Assim que puder sair de casa, queremos a primeira criminosa. Brincadeira!”, disparou ela, se corrigindo logo em seguida. “Assim que ela for julgada, quero que venha explicar tudo”, complementou.

+ Público rejeita nova novela da Globo e faz Ratinho ter maior audiência em 54 semanas
+ Regina Duarte desiste de voltar a atuar em novelas: “Não penso nisso”

As irmãs da ex-Fazenda se revoltaram com a piada de Blogueirinha. Elas chamaram a personagem de “biscoiteira” e mostraram um print de uma conversa entre a apresentadora e a irmã. “Minha irmã nunca te respondeu. Ela nunca quis conversar contigo”, disparou Daniele. Na imagem, é possível ver que a entrevistadora fez dois convites à advogada para participar de seu programa, um em maio de 2023, o outro em agosto de 2024.

Dayanne também aproveitou para defender a irmã. “Espero que ela nunca passe por esse tipo de situação. Brincar com coisa séria? Mais uma para processar. Sem contar que ela chamou a Deo por diversas vezes, e ela nunca deu bola”, disparou a também advogada, em seu perfil no Instagram.

Prisão de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra e a mãe, Solange, foram detidas por determinação da Justiça de Pernambuco em meio a operação Integration, que identifica e desarticula organizações criminosas ligadas a lavagem de dinheiro e jogos ilegais. O Tribunal de Justiça de Pernambuco autorizou que a advogada criminalista cumprisse prisão domiciliar, mas ela retornou ao presídio depois de descumprir determinações judiciais.

Leia mais