OZEMPIC

Karoline Lima revela que usou remédio injetável depois de críticas

Foto de Karoline Lima
Karoline Lima rebateu críticas sobre seu corpo (foto: Reprodução/Internet)

Karoline Lima usou as redes sociais na segunda-feira (23) para responder a ataques de internautas. Depois de lamentar a perda do show de Karol G no Rock in Rio, a influenciadora revelou que usou Ozempic, que é um medicamento injetável usado para tratar a diabetes tipo 2, devido a críticas sobre seu corpo.

A modelo explicou que ficou muito triste por perder o show da cantora e que recebeu muitos comentários negativos. “Tem uma casa pra ela limpar aí não?”, “Tá faltando conteúdo. Quando a Ceci não tá ela desaparece. Só come e dorme, não faz uma academia, não reage e só vive para o macho. Gostava dela, hoje em dia nem sigo mais”, “Essa menina não tem um conteúdo legal. Às vezes quando tá com a filha posta algo bacana”, diziam alguns dos comentários.

Karoline Lima deu um recado para as pessoas que não gostam do conteúdo dela. “Ontem compartilhou com vocês que eu tinha ficado muito triste por não ir ao show da Karol G. Mas não disse isso para receber mensagens ou para terem pena de mim. Eu compartilhei porque eu queria falar. Isso saiu em alguns portais de notícias e muitas pessoas começaram a me chamar de fútil. Eu até entendo, por um lado tenha até sentido. Mas se não te agrada, passa direto”, declarou.

A influenciadora também contou que recentemente emagreceu e que as pessoas estavam comentando sobre suas pernas e corpo. “Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada… Mas eu tomei a porr* do Ozempic, por causa de vocês”, disse, chegando a chorar ao falar sobre o assunto.

Leia mais