Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CADA UM NO SEU QUADRADO

Juliana Paes diz que séries jamais vão ocupar o lugar das novelas

Foto de Juliana Paes
Juliana Paes não acredita no fim das novelas (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Juliana Paes, que tem feito sucesso no streaming após deixar a Globo, comemorou a repercussão que as produções que estrelou recentemente tiveram na Netflix e Disney+. Em entrevista para a coluna F5, da Folha de S.Paulo, a atriz conta que não esperava tamanho sucesso, mas garantiu que as séries jamais tomarão o lugar das novelas. “Nunca. A novela sempre vai ter lugar no coração dos brasileiros. Anota isso aí”, declarou.

A atriz, que foi recebida no escritório da Netflix em Hollywood com status de estrela, destacou que Pedaço de Mim atingiu números incríveis em vários países. “Não esperava. Foi muito bacana e merecida para toda a produção da série. A gente ficou em primeiro lugar no Brasil algumas semanas, depois lideramos o ranking em língua não inglesa”, comentou.

Por fim, Juliana Paes ainda abriu o jogo e contou que gosta sempre de atender o seu público e falou do carinho que recebe das pessoas nas ruas. “Gosto de gente. Eu gosto do público. É matéria humana para mim. Eu não acredito num artista que não goste de estar junto com o público. Abraçando as pessoas, eu me sinto em casa”, finalizou.

Juliana Paes defende entrada de influenciadores no audiovisual

Juliana Paes está vivendo um novo momento em sua carreira. Ela, que está sendo chamada de a “nova rainha dos streamings”, depois do sucesso de suas produções nas plataformas, disse em entrevista para o site F5, da Folha de S.Paulo, que não gosta desse termo por se sentir limitada. “Não gosto desse termo, não. Limita muito a gente. O que estou gostando mesmo é dessa liberdade, de poder escolher, de poder decidir que caminho eu vou”, afirmou.

Ela, que estrelou recentemente Pedaço de Mim e Vidas Bandidas, produções da Netflix e Disney, respectivamente, abriu o jogo e comentou sobre a entrada de influenciadores em novelas e séries, afirmando que a classe artística precisa se adaptar para essa nova realidade. “Faz parte ter um pouco de cada coisa em tudo que é lugar. O público quer ver um pouco de cada coisa”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.